Bom, também tenho testado la. A principio tenho gostado...segue os dados que coletei.
Rates: 30/30/15
Level Max: 99
Job Max: 70
HP e SP max: ainda não sei (porem LK 99 tem entre 17 e 25k de hp)
Jogo 100% em português
Ainda não tem Ninjas e Gunsliguers (assim como o bRO)
Durante a noite: 400+ on
Durante o dia: 1000+ on
Periodo de WoE: ainda não joguei em WoE
Dias da WoE: Quartas e Domingos das 19 as 21h
Existencia do server: 6 a 8 meses segundo pesquisa que fiz
Último wipe: pelo que vi nunca houve wipe la
Valor do premmy: R$6,00 (30 dias)
NPCs:
Reset NPC sem precisar de Premmy (chamado de VIP lá) porém custa 120k pra resetar e só pode serfeito uma única vez, sendo que só reseta os atributos, skills acredito ser apenas no VIP.
Job Master, não é necessário fazer quests paramudar de classe, porém as skills de quest precisam ser feitas manualmente ou com VIP (acredito).
Pelo que vi a grande maioria é composta de noobs (falo noob no sentido de não ter estratégia de combate, só saber usar as skills basicas de suas classes) o que seria uma vantagem para nós. A maior parte do povo não tem aura (o que não quer dizer nada).
Segue uma foto abaixo de protera:
Pode ser instalado de 2 maneiras diferentes:
1°- bRO + cliente ragnaBR;
2°- kRO + RunTimeFiles + sakray + cliente ragnaBR
Ou seja, se não quiser baixar o bRO basta apenas coipar a pasta do jogo par um outro lugar, desinstalar o mania dessa segunda pasta, instalar o patch do ragnaBR e os RunTime Files. E é só jogar. Quem tiver dúvidas quanto a instalação eu oriento.
Estarei testando também um outro server, aguardem......
Só gostaria de informar uma coisa. Apesar do mania estar com uma WoE horrivel,na minha opinião, e deu estar testando outros servers junto com Dragon Wong, isso não quer dizer que eu vá deixar de jogar no mania. Estou apenas testando alternativas para caso o mania não tenha mais solução mesmo. Porém, uma das alternativas que vi foi dada por Protection_Josmar detentarmos tomar castelo com todos os nossos aliados juntos. Isso significa, um ataque em massa do BoB+BoB2+Sharigan+Guarda Petroriana. Enfim, vamos esperar pra ver no que da. Peço apenas que não desistam ainda. Estamos trabalhando para resolver o problema no mania (através do forum) e testando alternativas (outros servers).
Mais um pouco de paciência ^^