Comunidade dos lobos brancos

It is currently Sat Apr 19, 2025 3:53 pm

All times are UTC - 3 hours

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 19 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
PostPosted: Tue May 08, 2007 9:49 pm 

Ola pessoal!

Bem eu jogava na guild do Dragon, mas dai acabei saindo do cla pq fui pra outro server.
Eu so vim dar uma espiada pra ver como as coisas entao indo e vi que agora a woe mudou e nao agradou muito a vcs.

Bem quero dar uma dica, visitem www.ragnabr.net.
Bem ja aviso logo, la tbm eh apenas 1 castelo por feudo, mas ai vem a difernça, la realmente tem competitividade, nada de cla A B C domina, todos tem oportunidade de ter seu castelo, Durante a woe ficam 1.500 pra mais de pessoas logada e em dia normal 1000.
O lvl vai ate 99 (segue o ragnarok original), rate eh bom 30/30/15.
Um pouco mais atrasado que o reborn, mas isso nao tira nem um pouco a diversao da galera.
E o MAIS IMPORTANTE os GM's sao ativos! Toda segunda tem 2 horas de manutençao (como no bro) para corrigir problemas e fazer atualizaçoes.
E uma coisa muito divertida, tem Campeonato de Clas! Ja chegamos no fim de um campeonato, mas tera outros e tambem eventos!

Sei que muitos aqui ja jogam no server algum tempo, mas garanto que vale a pena dar uma espiada la! Crie uma conta, msm que nao upe, mas logue na hora da woe e veja como eh bem divertida!
Uma coisa que acho muito legal la eh que sempre conseguimos compra itens que precisamos pq tem mais gente no server, pront fica lotada de lojas e um comando muito legal, o Autotrade, voce pode deixa seu mercador vendendo seus itens enquanto voce esta off.

Vamo la Himura, da uma espiada la kara quero ver o BoB por la quebrando emp!!!
Desculpem mas 400 pessoas logada no dia da woe eh horrivel... sem falar que nem todas participam da woe, e no reborn tem muita penela.

Galera a dica esta dada! Eh um Server OTIMO, sem apelaçoes, muita gente on, WoE divertida!!!

WWW.RAGNABR.NET

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 08, 2007 9:58 pm 

Ola Shiro !

Bom, recado dado e anotado !

Mas sinceramente espero que as coisas mudem logo no mania, ainda* tenho esperança ! xDDDD

Vê se aparece de vez em quando aqui no forum e tb no reborn...

Abraços !

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 09, 2007 12:58 am 

Bom, também tenho testado la. A principio tenho gostado...segue os dados que coletei.

Rates: 30/30/15
Level Max: 99
Job Max: 70
HP e SP max: ainda não sei (porem LK 99 tem entre 17 e 25k de hp)
Jogo 100% em português

Ainda não tem Ninjas e Gunsliguers (assim como o bRO)
Durante a noite: 400+ on
Durante o dia: 1000+ on
Periodo de WoE: ainda não joguei em WoE

Dias da WoE: Quartas e Domingos das 19 as 21h
Existencia do server: 6 a 8 meses segundo pesquisa que fiz
Último wipe: pelo que vi nunca houve wipe la
Valor do premmy: R$6,00 (30 dias)

NPCs:
Reset NPC sem precisar de Premmy (chamado de VIP lá) porém custa 120k pra resetar e só pode serfeito uma única vez, sendo que só reseta os atributos, skills acredito ser apenas no VIP.

Job Master, não é necessário fazer quests paramudar de classe, porém as skills de quest precisam ser feitas manualmente ou com VIP (acredito).

Pelo que vi a grande maioria é composta de noobs (falo noob no sentido de não ter estratégia de combate, só saber usar as skills basicas de suas classes) o que seria uma vantagem para nós. A maior parte do povo não tem aura (o que não quer dizer nada).

Segue uma foto abaixo de protera:
Image

Pode ser instalado de 2 maneiras diferentes:
1°- bRO + cliente ragnaBR;
2°- kRO + RunTimeFiles + sakray + cliente ragnaBR

Ou seja, se não quiser baixar o bRO basta apenas coipar a pasta do jogo par um outro lugar, desinstalar o mania dessa segunda pasta, instalar o patch do ragnaBR e os RunTime Files. E é só jogar. Quem tiver dúvidas quanto a instalação eu oriento.

Estarei testando também um outro server, aguardem......

Só gostaria de informar uma coisa. Apesar do mania estar com uma WoE horrivel,na minha opinião, e deu estar testando outros servers junto com Dragon Wong, isso não quer dizer que eu vá deixar de jogar no mania. Estou apenas testando alternativas para caso o mania não tenha mais solução mesmo. Porém, uma das alternativas que vi foi dada por Protection_Josmar detentarmos tomar castelo com todos os nossos aliados juntos. Isso significa, um ataque em massa do BoB+BoB2+Sharigan+Guarda Petroriana. Enfim, vamos esperar pra ver no que da. Peço apenas que não desistam ainda. Estamos trabalhando para resolver o problema no mania (através do forum) e testando alternativas (outros servers).

Mais um pouco de paciência ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 09, 2007 11:56 am 

aew pai eu tbm já migrei pra lá no ragnaBR, (mas tenhos esperança no antigo mania), bom eu to lá tbm há pai o nome do meu prof lá é _Dragon_ mudei pq axei q ia ficar melhor hehehe me fala o nome do seu aew pra gente upa lá ou as woe de lá são mais equilibradas lá n tem clã q se destaca hehehe, bem eu to lá sempre agora so passo no mania pra da um oi pra galera e falar sobtre o ragnaBR.... espero ver todos unidos novamente onde for (mania ou ragnaBR), abração aew pessoal... bença pai^^

Nana Te Amo ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 09, 2007 6:10 pm 

O que o sephiro fallou taa certo, mas a noite tem mais gente logada, agora a cada dia que passa mais o server cresce.
Como ele disse tbm tem esses nooss*, mas eh como no bro e em qq server, 70% nao jaga maravilhosamente bem. mas tem uns clas aki que sao muuito foda, tem um aki que da muita dor de cabeça na woe. E os cla bons aki usam ts, dai fica muuuito mais organizada a WoE.

Bem uma vez eu li em um forum que os gms do mania tbm jogam no server e que as vezes fazem algums "macetes" na woe. Bom isso eu nao posso provar, foi apenas o que eu li.
Eu loguei ontem durante a WoE de vcs e tinha 400 player on dai fui na porta de cada castelo que participa da woe e vi apenas meia duzia de jogadores na porta de cada um, nem vi o BoB.

Ae Dragon! Meu nick la eh =Shiro= ou x Shiro x qq coisa a gente troca uma ideia la.

Flw galera!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 10, 2007 1:45 pm 

demoro o meu lá é _Dragon_ ou _Aisen_

Nana Te Amo ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 10, 2007 3:00 pm 

ou aqui pai me add lá ue

Nana Te Amo ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 11, 2007 9:25 am 

Galera, fiz um teste neste server (RagnaBR) no dia 09/05 (quarta-feira), e a minha primeira impressão não foi muito legal.

Por um mero acaso eu loguei exatamente no inicio da WoE (não foi de propósito, nem tinha visto os dias e horários das WoEs de lá). Dei um /w e vi 1200+ on, pensei : "que da hora!". Não chegou a dar 10 minutos de WoE e o server cai... "que merda, server cair no momento de WoE queima a imagem", mas tudo bem, vamos esperar que daqui a 1 minuto o server volta... 1 minuto, não voltou... 2 minutos, não voltou, 5 minutos... nada ! Resolvi passear pelo fórum de lá... Tinham acabado de criar um tópico chamado DCs (não sei o que significa, mas sei que era referente a WoE)... onde a galera estava criando apostas de quantas DCs haveriam na WOE, tinha gente chutando 7 ! oO Eu acho que DC é quantas vezes o server cai, pelo que entendi...

Depois de muuuuuuitas respostas a este tópico, vi que essas DCs são comuns lá, principalmente em horário de WoE, o que acho péssimo... resolvi então ver em quanto tempo o server voltaria... 5, 10, 15, 20, 25 minutos e nada ! Fui tomar banho... depois voltei, 40, 45, 50 minutos e nada ainda ! Cansei de esperar e fui ver um filme....

Minha opinião : apesar de ter bastante players, o server cai justamente no momento em que não deveria cair (WOE), e pelo visto não cai somente 1 vez e pelo visto demora mais de 1 hora para que ele seja startado (não vi depois o resultado, mas provavelmente neste dia a WOE já tinha ido pro saco). Não curti !

A única coisa que me impressionou foi de que os players não ficavam zangados com isso, muito pelo contrário, estão sabendo levar na esportiva essas quedas do server... não me pergunte pq, isso realmente é uma atitude muito estranha !

Quem está jogando por lá por favor comentem....

Até+ !

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 11, 2007 1:30 pm 

tipo himura eu num vejo isso lá eu joguei lá ja em periodos de woe e num caiu eu entre na de quarta passada e de domingo so pra upa meu char e num caiu n, axo seguinte o server tava em manutenção por ser novo tem q passar por isso mesmo ate então ele n tinha nenhum update e quantas vezes o mania caiu tbm hehehe axo q isso é normal e sobre os post no forum de lá e talz tava olhando o server é novo isso acontece ate se estabilizar demora como vc falo himura ( no msn ) é fods manter um host^^

Nana Te Amo ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 11, 2007 3:53 pm 

Como havia dito, voltei pra comentar o que achei o ragnaBR.

Apesar de ter número o server não tem tanta qualidade quanto o mania.
Lag lá é praticamente o tempo todo, muitos bugs ainda existem (lupas não funcionam, na hora de pintar a roupa com o NPC de prontera algumas cores não vão e vc gasta a grana e a tinta), por eu estar acostumado com full stats (tudo no 99, FOR,INT, DEX...) não me adaptei la, uma vez que só pode ter 2 stats no 99 e 1 no 30, o restando todo com 1 ponto.

Outra coisa que não gostei muito... as lojas feitas por players. Devido ao @autotrade estar liberado lá para os VIPs, temos muitas lojas abertas por todo o jogo. Até dentro da casa que vende poções em prontera eu achei varias lojas dentro vendendo mais barato que o npc oO
Por ter muitas lojas vc termina ficando perdido ou ate mesmo cansado de tanto olhar, porque eh loja que não acaba nunca... Tem em prontera, morroc, geffen, izlude e por ai vai. Pra achar um item que vc precisa vc perdeno minimo os 35 mim, fora o tempo pra pesquisar preço, lembrar que loja que tinha o item, voltar la, e comprar (isso se ainda tiver la).

O jogo é 100% em portugues, o que me confundiu bastante. Eu teria que aprender os nomes de itens, cartas e classes em portugues. Fiquei perdido em 50% dos itens, reconheci a maioria pelas fotos que eles tem...

E finalmente, pelo fato de ser level máximo 99, todos lá ficam muito dependentes dos outros pra praticamente tudo. Vi um arquimago 99 (HW) ppedindo ajuda pela clan pra um sumo sacerdote 99 (HP) ajudar ele a matar o Ilusionista das Trevas (Dark Ilusion). Como jogo com HW 255 no mania, me acostumei eu me virar sozinho em muitas coisas. Digo isso porque nem sempre temos a quem pedir ajuda (o amigo nao ta on, ta com char fraco, ou upando e não pode ir, ou ta conversando com alguem algo importante) enfim, noa ragnaBR você se torna dependente demais dos amigos pra poder ter seus equipes dos sonhos.

Devido a isso tudo, eu não ficarei mais jogando lá. Dedicarei mais tempo ao mania novamente e testarei em breve o metaRO.

Esses dias estarei logando mais com o vendedor (Rick MaTTos) para arrecadar mais fundos. Irei me despedir dos amigos que fiz no BR e volto com força total no Reborn.

Obs: Lembre-se, esta é uma opinião minha. Se achou interessante o server e quiser testar por si mesmo.... http://www.ragnabr.net

Em breve divulgações do metaRO....

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 12, 2007 7:24 pm 

Entao Himura, teve esse probelma na woe msm. O que acontece é o seguinte, o ragnabr tem rescido muito de 1 mes pra ca, aumentou uns 400 players, dai o Gm esta correndo atras de uma maneira pra deixa o server melhor, pq ele nao tava programado pra ter tanta gente on, por isso o motivo da queda, coisa que se resolve.
Shephiro ta acostumado com poucas loja, no bro tem muuuito mais. Outra coisa esse "lag o tempo todo" que vc disse deve ser algo com seu pc e o server, pq eu jogo la com um pc meia boca com 0% de lag ate msm na woe eu nao travo.
Bug que server nao tem? pelomenos o GM atualiza o server 1 vez por semana e corrige os erros, o bug da lupa nao esta desde o começo de server, e o gm ja dx recado que vai arruma, e da para identificar itens pelo mercador, a skil funciona normal e quem nao tem um mercador como char?. Joguei 1 mes no mania e nao vi uma atualizaçao, outra coisa que temos que conta eh que o server eh novo, e nunca vi um server junta tantos players tao rapido, o mania que tem sei la quantos anos junta 400 no dia da woe oO
O que eu acho errado no Mania eh esse negocio de ir ate o lvl 255, nem no kRO isso existe, faz com que muitas classes fiquem idependente pra caçar, o que tira o espirito de equipe, esse eh o ideal de todo jogo on line.

Acho que eh questao de costume, vc que jogaram muito tempo no mania vao ter dificuldade de aceitar outros serves, principalmente os servers que chegam mais perto do ragnarok original. O que mostra isso foi a dificuldade do Sephiro com os atributos e o costume com atributos 99. no ragnabr so quem tem 2 atrib 99 e 1 atrib 30 eh wiz o resto eh tudo balanceado de acordo com suas necessidade e classe como o rag original.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 12, 2007 7:42 pm 

"E finalmente, pelo fato de ser level máximo 99, todos lá ficam muito dependentes dos outros pra praticamente tudo. Vi um arquimago 99 (HW) ppedindo ajuda pela clan pra um sumo sacerdote 99 (HP) ajudar ele a matar o Ilusionista das Trevas (Dark Ilusion). Como jogo com HW 255 no mania, me acostumei eu me virar sozinho em muitas coisas. Digo isso porque nem sempre temos a quem pedir ajuda (o amigo nao ta on, ta com char fraco, ou upando e não pode ir, ou ta conversando com alguem algo importante) enfim, noa ragnaBR você se torna dependente demais dos amigos pra poder ter seus equipes dos sonhos."
Palavras do Sephiro

Aqui explica o que acebei de dizer. Party eh o espirito do jogo on line, esse eh o objetivo do Ragnarok. Essa e a resposta que faz o mania ter no maximo seus 400 players logado^^

Uma coisa que esqueci de dizer, tirando o Mania todos os outros server que o char passa do lvl 99, tem rate extremamente exagerado, sem falar que todos eles tem a sala de MvP, onde voce upa muito rapido fazendo com que voce nem va para outros mapas. Eu joguei no server ProjetoRO que eh igual a todos os outro, eu fiz um sniper lvl 300 um hw lvl 300 e um bardo lvl 300 em 6 hora. Os equips todsos modificados, colocam slot em equips que nao tem, fazem aquelas asinhas ridiculas. Agora me diz cade a graça? se achar ela por ai fala que eu to atras dela^^
Isso nao eh so no ProjetoRO nao! Ja joguei me varios! Eh assim msm!!

Jogo On Line, jogo em grupo! Ou entao Go Go Go PS 2!!!!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 13, 2007 2:04 pm 

Himura, acabei de ler no forum sobre o que aconteceu na dia que vc logou.
O problemas foi uma queda de energia, problema no host. Isso nao foi so no RagnaBR nao, outros servers tbm tiveram o msm problema!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 14, 2007 11:33 am 

é o server 99 é bem melhor msm, mas o mania ja tenho tudo q quero eu vo continuar jogando nos 2 ate q um dia um deles quebre hehehe... mas estarei + no mania^^ abração aew

Nana Te Amo ^^

Profile  

Post subject: Ptz
PostPosted: Tue May 15, 2007 1:18 pm 

Parem de falar....OMG meus olhos tão tontos com tanta letra^^.

Porem, nada como nossa casa ñ é(Raganamania-Reborn), eu ando pesquisando em serve de High rate alguams veses, ja pasei por serve gringo e to nun outro la, aprendi muito nesses serve, tipo em odin 3 aqueles porings negros e a valk toma + dano pra curse water, oq me vez pensar onde upa pq odin 3 é menos disputado, LK limpa LHZ3.
Porem to com saldades de vc´s so no logo tanto pq to dando prioridade aos estudos agora porem c meu boletim vier bom meu PC é liberado a Semana enteira, dai pderei ter tempo pra upar la, entenden como é né.

Bom odeio escrever muito^^, abraços e ja ja volto pra casa (Mamae prepara a cama, Manos c preparem pra no caversas e lutas coontra os MVP, Papaiiiiiiiii vai katando minha Deadly, Tio Mura te prepara pro PVP em ja disse q eu queira te enfrentar nele quando eu pegar 255, vc tbm Mattos e Dragon.
Abraço e ate+

Profile  

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 19 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 3 hours