Comunidade dos lobos brancos

It is currently Sat Apr 19, 2025 4:01 pm

All times are UTC - 3 hours

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 
Author Message
PostPosted: Sun Feb 11, 2007 11:49 am 

Bom, criei esse topico para akeles que tem que fazer, algo diferente da maioria, para poder jogar. Ex: joga do trabalho, do gato da net do vizinho, sua namorada pensa que voê dorme toda terça e sabado bem no hoarario da woe, etc...

Eu jogo em casa sempre a noite e de madrugada, já que trabalho de tarde. Trabalho numa LanHouse que por sinal instalei o jogo xD
Só que na ultima WoE a dona proibiu que os funcionários jogassem, não foi minha culpa, foi do outro cara. Ai como eu ia fazer para jogar a WoE de sabado? Terça eu jogo em casa, eh minha folga.

Já que no servidor não pode te jogo eu tive que puxar um gato da makina 3 ^^. Teoricamente o jogo realmente não está isntalado no servidor, ele so puxa da mak 3. So que ai tem um lag terrivel. Inicialmente era so pra eu vender itens. Mas com essa condição tive que jogar de la mesmo.

Minha primeira WoE jogando pelo servidor foi a ultima (10/02/2007). Pra mim foi a mais dificil de todas pelos seguintes motivos:
-Como o calor lá eh muito grande o venliador que ficava no caixa queimou. Ai so tem 1 para os clientes. Então pinguei de calor la. Tive que ficar afk umas 4 vezes para pegar ar fora da lan.
-A mesa do caixa eh alta, entao a cadeira não ajuda muito qd se tenta jogar uma guerra. Entao joguei a woe em pe.
-Como eu tava no trabalho sempre vinha cliente ¬¬. Teve uma hora que eu estava super afk, pq veio um mob de cliente (uns 5 a 6). E quando eu voltei do afk terminei atacando o champ zero. Pior que nem vi todos na pre-cast falando pra eu parar. Perdemos ate o castelo nessa hora =(
-Como ja disse,tenho lag la ate mesmo se tiver so eu no mapa, pq eh um gato q tive q fazer pra poder jogar sabado ^^ e pra terminar o server com lag tb =/

Pra piorar minha situação... todo sabado vai ser assim pra mim ^^
Terça jogo em ksa..ainda bem xD

Essa eh minha vida ^^, postem suas dificuldades e/ou facilidades tb ;-)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Feb 12, 2007 12:34 pm 

Mob de cliente é phoda, hauehaheuaheahuheaueu

Eu jogo de casa, tanto de terça quanto de sábado 8)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Feb 12, 2007 3:37 pm 

hauahuahuahauha mob de cliente kkkkkk

Tipo jogo de casa tbm as x na terça chego mais tarde na woe pelo fato do trampo tbm, se o bicho pega no escritorio acabo saindo tarde, aí ate chegar em casa chego mais tarde na woe (isso as x)

Graças a Deus em casa num tem mob de cliente hahahaha
Ae Sephi amanhã MOB de rosca de morando hein!
vou tomar tbm breja com vinho hauhauaha....

PS: De sabado pode ter algumas x que eu não participe!

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Feb 12, 2007 9:39 pm 

o meu caso eh simples XD

1) de manha to na facul

2) de tarde eu to de ferias do trabalho ate dia 12/03 (mas talvez isso mude pq to vendo um outr oemprego p ir)

3) logo, de tarde eu to no PC,em casa, mas nem sempre to disposto a upar ^^

4) de noite eu geralmente jogo, exceto qd entro de tarde, pq ai eu reservo a noite p MSN ^^ tenhoq manter contatos ne? XD

5) Dias de 3ª feira Sephi(meu irmao) resolveu tirar folga. logo, nao participo da woe... (reclamem com ele XD)

6) sabado, se eu nao for p praia de manha, to em ksa o dia todo, logo, to na woe.

7) se vcs me virem ausente do ragna uns 3 a 4 dias, eh pq tosem saco p jogar, o jogo deu pau ou tenho algo mais importante/interessante p fazer XD (estudar por exemplo)

8) achoqueaminhabarradeespaçosestácomdefeito, por isso as vezes digito no jogo tudo agarradinho ^^

só XD

Profile  

Post subject: lol
PostPosted: Tue Feb 13, 2007 10:00 am 

bom, eu jogo sempre10 horas por dia, mas o problma vai ser depois do dia 26/02 pq começa as aulas noooooooooo, e vai ser raro eu chogar nas WoE de terça, mas 95% irei jogar sabado s outros 5% é c faltar luz, sair com a familia, pau no jogo, telefone estragado essas coisas

Profile  

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 

All times are UTC - 3 hours