Bem, eu conheci o ragnarok atraves de meu irmao, Sephiroth MaTTos. Eu sempre insiti p ele instalar um MMORPG, mas eu keria algo do tipo World of Warcraft ^^
Ai ele veio com esse tal de ragnarok, no server ragnamania.. eu pensei comigo mesmo quando ele falou "Nao vou jogar esse jogo, vou pedir p bota WoW q eh melhor^^"
mas ai ele instalou aki e achei legalzinho os bonecos, o cenário, e tal. Vi ele jogando, achei interessante e resolvi criar um char tb. Mas ai veio a duvida... criar o q? Bem, devo admitir q sou fã de Legolaz, do Senhor dos Anéis, ai qd vi q tinha Archer, nao teve outra... fui p Payon.
Eu era um noob total, meu primeiro MMORPG. Ai comecei a investir em tudo, FORCA, INTELIGENCIA, SORTE (achando q ajudava a dropas card, hauhauhua), etc. Qd me dei conta, eu era Hunter. Mas tava meio fraco ainda (lvl 80 +/-). Cansei de upar com flechas e resolvi criar outro char.
Criei um Swordman, q mais tarde se tornaria crusader. Seu nome: Razorback. Depois de upar bastante q cometer os mesmos erros de novo heuaheuah eu vi q meu irmao tinha entrado num clan. legal.
Criei outro char, Luke Skywalker, um Acolyte (hj Monk q nem uso ^^). Por incrivel q pareça foi com ele q fui p minha primeira woe, nos castelos Novice. O clan, q nem lembro o nome, era todo desunido. Eu fiz amizade com um kra (q me colocou la) e praticamente faziamos tudo junto, ate me largarem sozinho na sala do emperium p defender o castelo (imagina, um Acolyte q so sabe dar Buffs e heal). depois disso me revoltei, achei q woe era um saco. logo no final dessa woe me expulsaram do clan (nao ganhamos nada

).
Ai, em um belo dia de sol, meu irmao consegue uma vaga pra mim no BoB. Estava todo empolgado pq ele ja tinha me dito q o clan era uma familia. Entrei com Razorback (lembram dele? ^^) Particpei de uma woe (tava no lvl 60 +/-) e nao fiz nada de util.
Me retei com a cara de razorback e pedi p trocar de char no clan. Razorback saiu, entrou Jayhawker (hj Sniper, meu principal char) e to ai ate hj ^^
Adorei esse clan, nao kero sair daki nunca ^^
As vezes eu fico um tempo sem jogar, pq enjoa upar direto (rsrs) mas to me esforçando XDDD
Bem, eh isso, essa eh minha historia ate hj.
Ah!!! Nao posso eskecer. Razorback criou um clan assim q saiu do BoB. Chama-se Brotherhood of Steel (nome originado de um jogo de RPG chamado Fallout). O clan ta lvl 2 ainda, e so tem eu, rsrsrsrs
fui!!!!!!!!!