Comunidade dos lobos brancos

It is currently Sat Apr 19, 2025 11:16 am

All times are UTC - 3 hours

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 
Author Message
PostPosted: Thu Jan 10, 2008 1:09 pm 

Bom, vou tentar ser breve. Falarei de armas (arcos) e um pouco dos outros equipes.

Arcos: Composite bow[4] com card de status negativos (de preferencia status q imobilizem o alvo, como stun, sleep e frozen), mas pq status negativos? pq os snipers são os maiores responsaveis pela imobilização xd e se um alvo nom se move nem se cura ele morre /gg. Snipers tem q saber o seu lugar no castle, saber qual sua função função essa q nom é matar, nada de se achar o matador e etc, stunen q é muito melhor q matar.

Outros equipes: Acredito que equips q aumentem a aspd (velocidade de ataque) sejam os melhores pra sniper jogar woe, mas pq? Pq se vc usa armas que causem status negativos no alvo, atkando rapido vc tem + chances de imobilizar.
Armadura com marc/a.mimic/gr é bom, mas é preciso saber qnd usa-las pra nom congelar em horas indevidas rsrs, pois é uma merda um sniper (e qqr um outro char) congelar enquanto o pessoal passa pra tomar o castle. Bota com matyr/thana odium se a bota estiver +9~10, matyr pq da 1 de agi e 10% do max hp, thana odium pq aumenta a aspd se estiver +9~10. Existe tbm a bota tidal shoes q é otima se combinada com wool scarf mas aconcelho ela apenas pra invadir pq ficamos com qse 90k de hp e da pra segurar umas boas porradas xd.
Manto com raydric/deviling/bapho jr, ray e devil pra defesa e bapho jr pra aumentar aspd, particularmente eu só uso devil/ray qnd vou invadir (e isso é raro rsrs) na defesa prefiro bapho jr pra atrapalhar a vida de quem invade xd.
Acessorios e equips pra cabeça: bom, aqui varia bastante pois pode-se usar 2 vespers 3 (que dão 3 de agi cada) ou 1 vesper 3 com um outro acessorio (brooch ou horn of the bufalo) com wikibine tress (strip armor lvl1) e até mesmo acessorio com smokie pq se sniper morre as traps somem =/. Na cabeça tbm varia conforme a situação, qnd nom tem ngm por perto (hp, professor e hw) eu uso ulles com nighmare e sunglasses[1] nightmare, qnd tem esses eu uso 2 geminis ou 1 gemini e uma marduk.

Outros detalhes: andar sempre com traps, flechas stun/frozen/ em stoque, comida q aumentem agi e dex, yggs berrys/seed e evitem morrer ao max, se entrar stalker de gtb usem arrow shower na frente dele q revela (qnd acerta), MAYA PP é excelente pra nossa classe pois podemos correr na frente do stalker e por trap (uma vez q o vemos). Situações como priorizar alvos: Se vem um grupo, stalker + sin x+ hw+ hp + lk, invadindo? Penso q é mais jogo matar primeiro o professor, depois hw e depois hp com isso os breakes ficam sozinhos e a merce de boas porradas xd

Por enquanto é isso, peço q todos q tiverem algo a acrescentar ou perguntar q aproveitem o post xd e vamos aprender + por aqui^^

T++
Barrelder

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jan 11, 2008 4:12 pm 

Legal o tópico... agora tem uns arcos novos, ex. aquele que dropa em thor... são bons para woe em algum situação ? Quais cartas dão status negativos e quais as recomendadas ? A flecha frozen é boa ? pq imagina vc congelando e logo em seguida vem outra saraivada de flecha, descongelando... dai não tem muita utilidade, né? Quais as traps que vc costuma utilizar e em qual lvl?

nossa, quanta duvida...

Hic

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jan 21, 2008 1:12 pm 

Ótimo topico, parabens xDDD

Himura, acredito que ele use em WoE flecha de stun xD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 11, 2008 9:01 pm 

Himura wrote:
Legal o tópico... agora tem uns arcos novos, ex. aquele que dropa em thor... são bons para woe em algum situação ? Quais cartas dão status negativos e quais as recomendadas ? A flecha frozen é boa ? pq imagina vc congelando e logo em seguida vem outra saraivada de flecha, descongelando... dai não tem muita utilidade, né? Quais as traps que vc costuma utilizar e em qual lvl?

nossa, quanta duvida...

Hic

tentando ajudar
ahsduhasduha
usa-se Ankle snare no nivel 3 pois segura por tempo medio e dura por cerca de 2 min no chao
ou shockwave trap pra tirar o sp de qm esta invadindo
frozen eh boa de ser usada se voce via fica clicandk e nao usando Double straff
porq dai se congelar voce para de atakcar
Freezing bow eh bom pra woe tbm pelo fato de congelar
mas preferivel usa um composite com status negativos ou
composite +10 com Hidra e sw card

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 15, 2008 9:36 am 

Não jogo muito de sniper ou archer mais joguei na Nwoe antes do wipe tinha uma flecha que realmente era muito boa e a que causa status curse imediato o char fica lento reduz cast se o cara nao tiver uma panaceia ou uma benção por perto ta lascado acho que na woe e bom status pra vcs investirem pq muitos ja vao com proteçao contra frozen stun e stone curse esse outro quase ninguem se lembra...

Kasper

Profile  

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 

All times are UTC - 3 hours