Comunidade dos lobos brancos

It is currently Sat Apr 19, 2025 4:03 am

All times are UTC - 3 hours

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 7 posts ] 
Author Message
 Post subject: HACKERS
PostPosted: Wed Feb 21, 2007 5:30 pm 

Oi galera. Como vocês sabem existem muitas pessoas sendo hackeadas no reborn.
Essa semana vi um caso que acredito ser uma tentativa de hackear minha conta.

Nick do possível Hacker: Master of the Sword

Eu estava upando em LHZ. Até que por PM essa pessoa me falou que queria ajuda pra upar. Inicialmente ahei que era pra fazer party com ele. Mas ele disse que me passava a conta (acc) dele pra eu upar pra ele. Como se eu fosse um bot pra ele. Quando eu perguntei pq ele nao upava sozinho, ele disse que estava de saída, e por isso nao dava tempo pra upar. Só queria que eu pegasse 1 level pra ele. Ele já estava com 58% de um LK 105 se nao me engano.

Achei estranho logo quando ele ofereceu a conta assim do nada, sem nem me conhecer. Ele ainda pediu que eu colocasse ele no clan. Que se eu fisesse isso ele traria uns amigos dele, Professor e Creator acima de 150 pro BoB. Ai vi que tinha algo muito errado.

Conversei com o clan naquele momento e vi que ele tinha contado a mesma história para mais dois membros.

Não sei qual metodo ele faria pra invadir se realmente fosse um hacker. Inicialmente pensei no seguinte. Quando eu logar na conta dele ele automaticamente desconecta. É aí que ele inicia o ataque. Pega o endereço de IP da minha maquina pelo proprio site do ragnamania (na parte de conta do usuario) e tenta invadir. Se o pc da vitima estiver vulneravel ele entra e faz o serviço sujo.

Apesar de atualmente ser difícil acontecer ataques por IP não é 0% de chance que ele nao entre no seu pc. Isso é apenas um dos métodos usados para invasão. Quem é hacker sabe fazer de outros métodos ainda mais complexos e efetivos.

A minha sugestão para todos é a seguinte. Sempre mantenham seu antivírus atualizado e operando durante o jogo, mesmo que ele cause lag na sua maquina. Melhor ter lag do que perder a conta. Verifique sempre se seu sistema operacional está atualizado (windows, linux, mac, etc). É muito importante que você tenha pelo menos o firewall do Windows ativo. Ele é que bloqueia as portas do seu pc. Nunca grave a senha do seu jogo no computador (tambem vale pra MSN, Orkut e outros). Fique sempre esperto e desconfie de tudo no jogo. Até mesmo de algum amigo, pois ele já pode ter sido hackedo e você nem sabe.

Essas são as dicas básicas contra invasões. Novidades sobre atividade hackers serão postadas aqui. Em breve posto as SS que tirei da conversa.

Bom jogo a todos, e não tenha medo de denunciar suspeitas de contas hackeadas ou hackers. Todos ajudando teremos um jogo cada vez mais seguro.

Tenho um amigo que tem o e-mail do GM. Enviei minhas SS pra la. Se precisarem mandar SS pra mim me avisem que passo meu e-mail.

Obs: Master of the Sword é atualmente do clâ Lord of Darknees. Pior, o dono do clan fez o que ele pediu. Upou o LK na conta dele. Ele já está de sabendo da suspeita hacker no clâ. Só tomem cuidado porque é assim também que clâs são desfeitos.

Lembrem-se: hacker que é hacker invade só convencendo você a fazer o jogo dele

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Feb 22, 2007 11:32 am 

Lembro de um programinha que fazia com que o seu IP não seja o real , tipo ele fica trocando o IP direto fazendo com que o hacker nao pegue o IP que vc esta usando atualmente!
mas nao lembro que programa era, pois isso era do tempo que tbm tentei mecher com essas coisas de hackers hauhaua até livro tenho sobre isso!

mas é bom sempre ter cuidado!
e tbm cuidado em forums que vc´s frequentem, cuidado com os links...
alguns podem te jogar pra um site hackers e vc nem notar que estao pegando informaçoes do seu pc ;-)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Feb 22, 2007 1:07 pm 

pois eh, evitem tb trocar de senha em PCs q nao sejam confiáveis, ou seja, faça-o apenas em casa ou algo assim...

usem senhas grandes com letras (maiúsculo e minúsculo) e números para ter mais segurança, e nao usem a mesma senha de emails ;)

san, qt ao programa, acho q pra um hacker nem adianta muito isso, pq no final das contas o IP real eh um so (a cada vez q vc conecta na net), e hacker q eh hacker tem como descobrir isso. caso alguem suspeite q esteja sendo invadido (o PC) saia da net e procure ajuda. se vc axar q a senha está sendo hackeada, troque a senha o quanto antes, mas, como disse antes, evite fazê-lo em PCs públicos e, de preferência, o façam com um firewall e um antivirus potente ligados XD

see ya

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 01, 2007 3:48 pm 

Tatsumaro foi hackeado (01/07) Peço a todos que tenham cuidado e fiquem atentos. Leiam isso:

http://forum.ragnamania.tk/new/index.ph ... 985.0.html

Tatsu, se vc ler isso aqui entre em contato pelo forum BoB o mais rapido possível.

Profile  

Post subject: caralho
PostPosted: Sun Jul 01, 2007 5:11 pm 

eita fui hackeado e o pior é q agora pareçe q meu msn foi hackeado, pq minha senha ñ funciona, quero mudar mas ñ sei como, acho q irei mudar de msn irei ver pq c ele mudo meu msn ele tem minahs novas senha no rag essas coisas gente , me ajudem

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Sep 11, 2007 10:17 am 

Eu tava olhando o forum do mania e tem muita gente se passando por amigos pra pegar equipes e sumir do mapa.

Estão criando vários nomes parecidos com os nossos, entao tnham cuidado.

Quote:
Bem, um cara fez uma acc com o nick similar a de uma amiga nossa, amiga de confiança..
Pedindo gr pra fazer uma coisa lá, pediu pra 2 amigos meu a gr e a devi e logo depois deslogo com os itens..
Gostaria de saber se algum GM tem como descobrir quem tava na acc dela e pegar as GR e a devi de volta..

Quote:
Os itens foram deletado junto com a acc que hackio eles
e mais uma tentativa de hackia com outro amigo meu dessa vez se passando por Hatsu..
Isso é gente que tem intimidade conosco que ta fazendo isso.

Quote:
só uma opinião, foi vacilo ter emprestado itens a quem não conhece...ou que pensa que conhece outra coisa achu que tu zi fu.....

Bom, já vimos "fakes" de pelo menos Himura, Sephi, Negado e Josmar. Eu digo e repito, confiram o nick da pessoa e se mesmo assim quiser fazer o emprestimo, que faça com os chars principais de cada lado, e mesmo assim fique sabendo que você pode estar sendo enganado.

Muito cuidado quanto a isso gente.
AoD perdeu pelo menos 2 Gr e 1 Devil nisso, e outras 2 GRs por muito pouco não tiveram o mesmo destino.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Dec 17, 2007 6:23 pm 

ja que não temos ninguém com a mente hacker aki, vou da uma palavrinha.

Já estudei sobre essa arte de achar furos on-line.

Trojan e keyloggers são minhas especialidades.

Essas pessoas que vemos no game, estão lonje de ser hacker...
Eles só são enganadores... Fazendo com que você pense que ele é o GM ou um amigo seu.

E algo tão fácil de manipular como keylogger, é difícil de ver via on-line.
Mais comum nas lan house, onde O PRÓPRIO DONO bota o keylogger no pc da lan, capta tudo o q foi digitado, acha a senha e vende a acc pra algum mané da lan house. Para depois roubar e fazer tudo dnovo.

Resumindo:
* Não joguem em lan house! E se fou sua única opção, baixe o programa SpyBot(detector de spyware).
*Não se prendam a anti-virus.Muito deles só tem a capacidade de detectar vírus no disco rígido, ao invéz de um trojan residente na memória. USEM ANTI-SPYWARE(Spyboot, avg-antispyware) e FIRE-WALL(zone alarm)
*NÃO ACEITEM PATH do server, ou qualquer utilitario que não seja oficial. Pois paths podem ser alterados, e após vc botar LOGIN E SENHA, ao invez de conectar, o path manda seu login e senha para uma conta d e-mail.(supostamente do falso-hacker)
*Não existem supers-hackers! Que prometem fabricar zenny do nada e tal. O ragnamania eh um server d jogo, naum server d banco.
*Por último, não tente se beneficiar com a ajuda de um estranho. Uma das estratégias mais usadas entre os hackers, para conseguir informações para uma invasão, eh a engenharia social, ou seja, BALELA.

T+, espero ter ajudado =]

++RiptoR++

Profile  

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 7 posts ] 

All times are UTC - 3 hours