Bom esse é um jogo muito basico, muitos acham q é uma besteira mais eu naum acho.... poste aki um iten, acessório, equipe...etc....
Basicamente o jogo tem suas regras... mas entre as regras naum tem akela .... (se vire vc ta sozinho) se fosse assim o jogo seria como uma qualquer naum seria online, naum haveria clãs, coisas e tais...
Bom... geralmente gosto muito de ajudar as pessoas.. tudo dentre os conformes e sempre quando tenho tempo....
O jogo é o seguinte se vc tem algum iten valiosos ou naum.... e q vc naum usa, vc quer vender mais naum prescisa de dinheiro... bom ja começamos bem... XD... existem pessoas q jogam mais naum tem nada e acham q todas as pessoas saum meras ignorantes e naum daum nada em troca....
Estou disponivel a doar alguns itens pra quem prescisa... tpw por enquanto naum tenho nenhum valiosos mais se conseguir concerteza irei postar para ajudar alguem q prescise mais q eu...
Tenho um cajado q da 120 de ataque.... eskeci o nome XD... mais quem tiver interessado... poste....estou desposto a doar... naum tem muita utilidade pra mim.. e tbm arranjar dinheiro é muito facil pois temos uma grande amiga @autoloot ... XDDD.... esta a doação... se gostarem do GAME podem usalo como diversação... XD
Simplificando tantas palavras dificies q eu falei.. XD...é um jogo de os "mais fortes ajudam os mais fracos" algo por ai XD.....
COMEÇA AGORA :::::
GAME XDD>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....... o.O

[/b]