Comunidade dos lobos brancos

It is currently Sat Apr 19, 2025 4:11 am

All times are UTC - 3 hours

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 3 posts ] 
Author Message
 Post subject: Good bye my friends
PostPosted: Sat Jul 12, 2008 5:03 pm 

Bom galera...estou parando definitivo de jogar rag....perdi toda vontade da noite para o dia...infelizmente acontece, nunca pensei que em 5anos de rag eu ia para algum dia...mas é florida mesmo.

Tive otimos momentos aqui.......bah,momentos de chorar até, consegui muitos amigos, uns com mais intimidade doque com os outros.
Sempre me mostrei leal ao meus amigos, que são mais que amigos, são uma grande familia.

Sephiroth MaTTos, Lott, Agoraphobia, Taka Buda e Riptor foram meus pais, irmãos, e amigos. Vo guarda otimas recordações de cada um

Riptor...bah cara, você e aquele modo loko de ser...no ts ficamos ouvindo sempre vc ''discutindo'' com sua mãe...e vc ainda falava que era conversa calma >.<, seu modo psicotico atraz da GR e quem dropo foi o Lott hahahah...mas vc era um grande amigo, inteligente e culto, um otimo jogador tambem.

Sephiroth MaTTos, cara você foi um MEGA BLAST FRIEND...bah me lembro ate hoje os momentos em Dream Land, nos só falando mierda...eu mais ria doque jogava. Me lembro quando você fez o LK e depois criamos a guild...bah call atraz de call...objetivo 1º era matar o JOJO @@, vo sentir falta de você bro....sorte que tem msn
ps: Sapo Fan´s CREUUUUUUUUUUUU -.-''

Taka Buda, Taka taka trap xD...bah taka, madrugas no ts, caçando equips matando MVPs,me lembro quando logava eu via vc on...ja te mandava um turbilha de pm para entra no ts, mas agora vc já se acustumo e consegue ler oque falam para você mais rapido...me lembro quando coloquei a Atroce no seu arco e você começou atacar,você fico mega feliz, fiquei feliz na hora tambem porque quem não vai fica feliz quando um irmão fica feliz.

Agoraphobia...ah Sensei (você adoia quando eu chamo você assim), se não fosse você acho que nunca teria conhecido nenhum dos meus amigos, pena que você paro, mas eu continuei ate o fim...mas agora tambem chego minha hora de dar Adeus.

Lott, meu Pai, meu irmão, meu grande amigo, você nos ensino muitas coisas....você era um cara calmo, alegre, determinado, educado, capaz, digno, consciente doque estava fazendo, honesto acima de tudo, eh cara esse é você, me ensino muito nesse tempo que se conhecemos....e escrevi ate uma pequena coisa

Unidos como Herois...é meu bom amigo
Nos ficamos unidos nos bons e nos mlz
momentos da guild.
Brindamos nossas vitorias
e refletiamos o porque da nossa derrota

Lutamos como Guerreiros
Ficamos acordados horas a fio
nos dedicando ate a ultima gota
de sangue, para proteger nossos
amigos e familia e para nos fortalecer
mentalmente, fisicamente e espiritualmente

Vivemos como Lendas
Cada dia era uma nova vitoria
por causa de nossos esforços
ficamos conhecidos
Nosso nomes são conhecidos ate
no Valhalla
Nossos triunfos nos garantiram a
abertura de novas portas e de
novos desafios

Lott....desculpa não estar mais perto de você fisicamente,mas vo estar torcendo por você aqui mesmo.

Vlw galera, sucesso para todo mundo....a mamãe te amo tá (fei fei fei fei fei fei)

Last edited by Tatsumaro on Tue Jul 15, 2008 5:57 am, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Jul 12, 2008 10:12 pm 

bom , eu sei q vc n me conhece , + nos ultimos dias , eu ouvi fala mtu de vc ^^

li uns topicos seus aki no forum ^^ pessoalmente gostaria de ter te conhecido ^^
muitos falaram q vc era um otimo jogador e talz ^^

gostei da sua ideia de dar a volta no mundo de rag^^

da sua sorte de slotar os itens "Lott q me disse" tava esprando vc entra pra slota uma katar pra mim ausehausehaue ^^

bom kara , triste q vc va parar de jogar rag ^^ .....

n posso falar mtu mais , acredito q nao chegamos a nos conhecer porém , desejo um futuro glorioso a ti ^^

Abraços ^^

Last =)

:(

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 14, 2008 8:01 pm 

Igor,

Não vou de chamar de tatsu, pois vc e muito mais que um nome de jogo, foram quase dois anos de convívio direto, falávamos dos problemas do dia das suas vontades futuras, dos meus aborrecimentos e claro de muita coisa boa.

Espero que nos seus próximos projetos que vc se dedique tanto e com tanta qualidade como vimos aqui.

Tem um futuro brilhante pela frente e demonstrou nesses anos que seu caráter o que e mais importante já esta construído e forte.

Desejo-te muitas realizações pela frente e se for seguir a carreira de piloto não se esqueça de me mandar um convite, pois estarei com minha bengala la para ver isso de perto.

Se precisar de algo lembre sempre de mim nunca desanime, veja sempre o lado bom

Profile  

Forum locked This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 3 posts ] 

All times are UTC - 3 hours