Eu nao sei todos os itens necessarios, mas vou postar os que eu sei:
Para conseguir algançar o Instant Cast (sua magia sai instantaneamente na hora que você aperta) com o High Wizard você precisa alcançar 130 de DEX (no Reborn). Isso eh possível com itens e cartas. Vejamos:
*2x Glove(1) - cada uma da DEX+1 *2x Zerom Card -cada uam da DEX+3, e é equipada na Glove (1) *1x Rod (4) - o refinamente não influencia, mas eh bom ter um +10 Rod(4) *4x Drops Card - cada uma da DEX+1 e são equipadas no Rod (4) *1x Observation Card - da DEX+5 se tiver LUK no 99 *1x Apple of Archer - da DEX+3
High Wizard quanto tem DEX no 99 ganha +9 de bonus. Somando os itens acima temos 99+29 fica faltando apenas DEX+2 pra virar Instant Cast. me disseram que o Valkyria Armor da DEX também. Mas não sei dizer ao certo.
Você ainda pode ter um Pet Deviruch que te dá DEX+6 quando você está em combate. E o Blessing do Acolyte Class, que se estiver no level 10 te dá DEX+10.
Referente a arma eu particulare mente prefiro o Survivor´s Rod (1) com uma Drops Card. Já que esse rod ja tá de DEX+3, +15% de MATK e HP+ 400 se não me engano. Porém cuidado, pois existem dois tipos de Survivor´s Rod (1), o que da DEX+3 e o que da INT+3. E não esqueça que é fundamental ter o slot no rod.
Isso é tudo o que eu sei. Qualquer novidade eu posto aqui.
Fui.
_________________ - Uma vez minha namorada me perguntou "ou eu o Ragnarök". Eu disse "peraí que eu tô buffando a party".
O Sol Nasce, A Bicicleta Anda, O Lobo Uiva e o Urso Panda
|