Eu msmo vou postar, mas esta sem as localizacoes, assim q eu fizer a guest eu anoto as localizacoes e posto !
Retirado do Fórum do Mania, postado por Volrath
Não tem como por as imagens pq o fórum é restrito, mas depois eu coloco as cordenadas.
1 - Vá para Lighthalzen e encontre o NPC Maku (338,231 lado direito no centro do mapa) e ele lhe dirá algo sobre seu amigo.
2- Procure o Hotel da cidade e entre nele. Encontre Digotz ( 2 andar do hotel q fica emcima da kafra 338,231 ). Ele contará a história dele e de Maku.
3- Volte até Maku, e ele contará a sua parte da história.
4- Retorne para Digotz. Ele irá pedir que fale isto para Maku.
5 -Vá até Maku, e conte o que Digotz lhe contou. (Uma caixa para digitar aparecerá onde você irá escrever exatamente o que Digotz falou.) . Ao terminar de digitar, fale com Maku novamente, se você digitou tudo certo, Maku ficará com raiva e você perderá 50% da sua vida.
6- Vá até Digotz, e ele lhe dirá algo sobre um outro amigo dele: Benkaistein.
7- Siga até a biblioteca de Yuno (107,13 - lado direito centro) para encontrar o NPC Student e ele indicará onde está Benkaistein.
8- Encontre o NPC Passionate Student (96,105) (também conhecido por Hot Tempered Student; Benkaistein).
9- Fale com ele até que ele lhe peça para encontrar algo, é um livro (166,115) diário.
10- Após tê-lo encontrado (Friend’s Diary), leve até Benkaistein e ele lhe dirá para dar à Digotz e Maku. Vá para o hotel e mostre o diário à Digotz, vá até Maku e faça o mesmo depois volte até Digotz.
11- Você encontrará Digotz sangrando, ele ganhará uma knife(3) retorne para Benkaistein que lhe presenteará com o pass.
Prontuh ^^ !!!
|