Comunidade dos lobos brancos

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 Post subject: Selo divino
PostPosted: Wed Sep 10, 2008 4:07 pm 
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Joined: Sun Jan 21, 2007 11:16 am
Posts: 224
Location: Recife
Existem quatro Selos Divinos: Sleipnir, Megingjard, Brisingamen e Mjolnir. Uma vez liberados, ou seja, uma vez que cada selo tiver sua quest cumprida por 100 pessoas, é possível criar um Item Divino. Este guia trata das quests que precisam ser realizadas por uma centena de personagens para liberar cada selo e das recompensas que acompanham essas tarefas.

Cada personagem pode passar apenas uma vez por cada selo, mas o jogador pode usar todos os personagens de uma mesma conta. Não é necessário seguir uma ordem para realizar a quest de cada selo, eles não estão relacionados um ao outro desta maneira; você pode fazer apenas a quest do Selo de Mjolnir, ou pode começar pelo Selo de Brisingamen e daí partir para o Selo de Sleipnir. Contanto que a quest possa ser realizada nesse momento, claro.

Sempre que uma mensagem “O primeiro Selo de Sleipnir apareceu” ou “O segundo Selo de Megingjard apareceu” for transmitida para o servidor todo, significa que 50 pessoas já realizaram a quest do selo mencionado e que o selo seguinte pode ser iniciado. A ordem dos selos é: Sleipnir, Megingjard, Brisingamen e Mjolnir.

Já a mensagem “O Selo de Brisingamen foi liberado.” Ou “O Selo de Mjolnir foi liberado” significa que 100 pessoas completaram a quest dos selos mencionados e que no momento ninguém mais pode terminá-las. Não se preocupe, se o Selo for liberado enquanto você estava no meio da quest vai poder continuá-la exatamente do ponto onde parou assim que o Selo ficar disponível novamente.

A mensagem “Os quatro selos foram liberados junto com o selo Brisingamen” significa que a quest de cada selo já foi realizada por mais de 100 pessoas, e o nome do selo que aparecer nesse broadcast é apenas o selo que faltava ser liberado.

Caso um dos NPCs mencionados abaixo não dê as opções que aparecem no guia, é bem provável que o Selo não esteja disponível. Talvez 50 pessoas ainda não tenham feito o selo anterior, ou então 100 pessoas já fizeram o selo que te interessa.

Uma vez que todos os selos estejam liberados, ou seja, suas quests foram feitas por 100 personagens cada um, um líder de clã com castelo pode entrar em sua guild dungeon e fabricar um Item Divino. Assim que um item for fabricado todos os selos fecham e precisam ser liberados novamente. O nome do líder, o nome do próprio clã e qual o item feito serão transmitidos em broadcast para todo o servidor, em algo mais ou menos como “O item divino Brisingamen foi entregue a João das Couves, líder do clã Horta.”
O primeiro selo, Sleipnir

Aviso: Personagens deve ser no mínimo nível 70 para completar esta quest. É necessário que ao menos 50 personagens completem essa quest para abrir a próxima, o Selo de Megingjard.

Itens necessários: 9 Célula Única (Single cell), 9 Garra de Crustáceo (Nipper), 9 Tentáculos (Tentacle), 9 Concha (Conch), 9 Tinta de Polvo (Squid Ink), 9 Coração de Sereia (Heart of Mermaid), 9 Nadadeira (Fin), 9 Escama Aquática (Sharp Scale), 9 Tendão (Tendon), 9 Casco de Caranguejo (Crab Shell), 9 Casco de Ostra (Clam Shell), 9 Carne de Ostra (Clam Flesh), 9 Pata Pegajosa (Sticky Webfoot), 9 Escama Fétida (Stinky Scale), 9 Cauda de Peixe (Fish Tail), 9 Guelra (Gill).

JUNO

1 – Fale com Noyee para ativar a quest. (161,200)
2 – Vá até o laboratório mencionado. (217,176)
3 – Fale com Cukure no balcão.
4 – Voluntarie-se e pega o passe temporário para o laboratório.
5 – Com o passe em mãos, passe pelo portal à esquerda da sala.
6 – Vai encontrar quatro salas em que pode entrar

Resolvendo os problemas nas quatro salas:

Você pode começar com qualquer quarto, mas daí a ordem a ser seguida vai mudar. Se o NPC não pedir sua ajuda vá para o próximo até que um deles fale com você.

Primeiro Quarto (do lado da entrada, para cima)

1 – Fale com Hallandaute e ele vai pedir que você procure Meto. (277,287)
2 – Após falar com Meto vá para a loja de utilidades em Juno e fale com Weigon. (193,141). Algumas pessoas tiveram problemas em resolver esse quarto ao falarem com os NPCs fora da ordem ou por falar com NPCs que não fazem parte da quest. Siga exatamente as instruções abaixo e provavelmente não terá problemas.
3 – Weigon vai pedir que o ajude a resolver um problema com o cientista louco Meto.
4 – Volte a falar com Meto.
5 – Faça com que Meto pare de realizar seus experimentos.

Como interromper os planos de Meto:

1 – Fale com Stangle (51,151) e pare seu experimento.
2 – Fale com Meto.
3 – Fale com Kapto (51,105) e interrompa-o também.
4 – Volte a falar com Meto.
5 – Procure Shisui no prédio de teste de Sábios. (323,280)
6 – Retorne até Meto e ele afirma que desistiu da pesquisa. Procure Weigon.
7 – Weigon lhe entrega 10 gemas amarelas de recompensa.

Continuando o Primeiro Quarto

7 – Fale com Hallandaute várias vezes até que ele discuta o Sleipnir. Isso encerra sua participação no primeiro quarto.

Segundo Quarto (final do corredor, para baixo)

1 – Fale com Pavel.
2 – Clique na pedra com inscrições atrás dele.
3 – Fale com Pavel para descobrir que existe um mecanismo na pedra.
4 – Clique novamente na pedra. Olhe atentamente cada palavra e vai descobrir letras estranhas nelas.
5 – Existem palavras chaves escondidas nas frases.
6 – Depois de examinar a pedra terá que digitar as palavras-chaves em seqüência: dirdnl
Aperte Ok, tkaryf, Aperte Ok, ghswka, Aperte Ok

Exatamente nesta ordem, e sem sair da janela de diálogo, caso contrário tem que digitar tudo novamente. Digite exatamente as palavras como estão ali, sem maiúsculas e sem pontuação. Assim que terminar de ativar a pedra, fale com Pavel.

7 – Após uma breve conversa ele agradece a sua ajuda e isso encerra sua participação no segundo quarto.

Terceiro Quarto (perto da entrada, para baixo)

1 – Fale com Kurdt e ela vai pedir que traga itens relacionados a peixes para a realização de um experimento:

- 9 Célula Única (Single cell)
- 9 Garra de Crustáceo (Nipper)
- 9 Tentáculos (Tentacle)
- 9 Concha (Conch)
- 9 Tinta de Polvo (Squid Ink)
- 9 Coração de Sereia (Heart of Mermaid)
- 9 Nadadeira (Fin)
- 9 Escama Aquática (Sharp Scale)
- 9 Tendão (Tendon)
- 9 Casco de Caranguejo (Crab Shell)
- 9 Casco de Ostra (Clam Shell)
- 9 Carne de Ostra (Clam Flesh)
- 9 Pata Pegajosa (Sticky Webfoot)
- 9 Escama Fétida (Stinky Scale)
- 9 Cauda de Peixe (Fish Tail)
- 9 Guelra (Gill)

Pode substituir qualquer um dos itens acima por 9 Neurônio (Detonator), ou 9 Carne de Ostra (Clam Flesh), ou 9 Coral (Coral Reef).

2 – Após coletar tudo isso, fale com ela para entregar os itens. Após os agradecimentos a sua participação neste quarto está encerrada.

Último Quarto (final do corredor, para cima)

1 – Fale com Aadin. Ele vai pedir que investigue uma história em Payon.
2 – Procure por Lania em Payon (81,171). Ele vai lhe contar uma história.
3 – Leia tudo que ela tem a dizer e depois retorne até Aadin.
4 – Ele vai dizer que a história está incompleta e que você precisa voltar até Lania.
5 – Ouça novamente a história do Sleipnir.
6 – Volte até Aadin e receba os agradecimentos pelos seus esforços. Seu trabalho no laboratório terminou.

Após realizar todas as tarefas nos quatro quarto, volte até o balcão e fale com Cukure. Ela vai lhe dar um equipamento aleatório como recompensa. credito a lion do ragnamaia.
depois coloco as outras 3


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